Giro No Cinema

Robert Downey Jr. quer escalar Mel Gibson e Jodie Foster em sequência de ‘Os Vingadores’

Robert Downey Jr Mel Gibson
Robert Downey Jr. não abandonou seus amigos após se tornar um dos maiores astros do cinema mundial. Uma fonte do RadarOnline afirma que o ator está tentando escalar seus camaradas Mel Gibson e Jodie Foster em um dos filmes da franquia ‘Os Vingadores’.
O indivíduo declarou que Downey Jr. está sendo encarado com desconfiança por tentar colocar seu velho amigo em uma das continuações.
“É um sonho antigo de Robert ajudar Mel e Jodie a alcançar bilheterias semelhantes às que ele alcançou nos últimos anos”, afirmou a fonte.
Supostamente, Downey Jr. quer ver os atores em um dos longas do universo da Marvel, de preferência em alguma continuação de ‘Os Vingadores’.
Embora Foster seja uma respeitada atriz, e já tenha se aventurado em superproduções como ‘Elysium’, com Gibson a situação é bem diferente.
O cineasta e ator caiu em desgraça nos últimos anos, após dirigir embriagado e disparar comentários antissemitas, em 2006, e agredir sua namorada Oksana Grigorieva em 2010.
Para completar, a fonte do site afirma que a Marvel “é chefiada por um dos empresários israelenses mais ricos e proeminentes de Hollywood, e você pode ter certeza que, mesmo que Robert se ajoelhe e implore, não há lugar para Mel nos filmes da Marvel.”
Downey Jr. chegou a tentar colocar Gibson no papel do presidente dos EUA em‘Homem de Ferro 3’, mas a ideia foi descartada. No entanto, o intérprete do Homem de Ferro conseguiu, com muito esforço, colocar o ator Ashley Hamilton e o diretor-roteirista Shane Black no terceiro filme da franquia.
Downey Jr., que já quase arruinou sua carreira devido ao vício em drogas, tem ajudado Gibson a se recuperar. Em 2011, ele escolheu o amigo para lhe conceder um prêmio no American Cinematheque Awards, e, em seu discurso, não falou sobre si mesmo, mas sobre Gibson.
“Eu humildemente peço que vocês se juntem a mim, a não ser que vocês não tenham pecados – e se este for o caso vocês escolheram a indústria errada –, para perdoar as transgressões do meu amigo e dar-lhe a mesma chance de recomeçar que vocês me deram e permitir que ele continue sua grandiosa e contínua contribuição à nossa arte coletiva sem sentir vergonha”, disse Downey Jr. na ocasião.
Gibson e Foster trabalharam juntos no drama ‘Um Novo Despertar’ (The Beaver), que ela dirigiu e ele estrelou, e no sucesso de bilheteria ‘Maverick’, no qual ambos atuaram.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.