DC Comics

"nossos filmes superam e muito todos os filmes da Marvel em vendas" Diz representante da DC

New-DC-Logo_Blue











Uma das questões de fãs de quadrinhos, é a competição entre a Marvel Comics e a DC Comics no mercado, tanto dos quadrinhos, como em miniaturas e tais! Quem vende melhor? Uma outra parte dessa questão, é cinema! A Marvel começou a pouco tempo a lançar grandes filmes no cinema que fazem sucesso, até Os Vingadores ganhou nas telonas, X-Men, Quarteto Fantástico! Já a DC há poucos, e o que se especula que a DC está atrasada, um jovem, pegou a carta de um irmão e enviou para a DC sobre essa e outras questões! Adivinhe qual foi a resposta?
“Querida DC Comics, 
Meu nome é Spencer e sou um ávido leitor da DC Comics, estou na sétima série da escola, e para um projeto de artes, a professora nos mandou escrever uma carta para uma empresa de nossa livre escolha. Decidi escrever a vocês devido ao meu amor pelos seus filmes, jogos, séries de tv, animações e a maioria de suas histórias em quadrinhos.  Gosto de histórias que envolvam especialmente o Arqueiro Verde, Lanterna Verde e o Coringa. Arqueiro Verde é o meu favorito dos três, e acredito que a nova fase dele nos Novos 52 mostra Oliver no seu melhor, mostrando toda sua esperteza e mixando com temas mais sombrios, também gosto muito e acho de uma representação muito boa do Arqueiro a série da CW: Arrow. Ultimamente, estou acompanhando o arco ‘Mal Eterno’ que acredito ser um dos melhores eventos das hq’s nos últimos anos, estou ansioso para ver como e quando a Liga da Justiça irá retornar. 
Agora eu tenho algumas perguntas sobre o que a companhia está planejando. Primeiramente como a DC está se preparando para se adaptar a um mundo onde praticamente tudo é digital? E como estão planejando competir contra a Marvel nos cinemas quando ela claramente domina essa área? Como é celebrar 75 anos do Superman? E por último, qual é seu personagem favorito?
Obrigado por terem tomado um tempo para ler a minha carta, significa muito pra mim. Iria adorar receber uma resposta de vocês, até com uma revista grátis como merchandising hein? Obrigado novamente, amo suas histórias.”

E a resposta de DC:

Hey Spencer, 
Obrigado por escrever para nós!
Estamos felizes por você gostar de muitas de nossas revistas, cara. Espero que assista ao novo episódio de Arrow que irá ao ar dia 04 de dezembro, onde nada mais nada menos que Barry Allen aparecerá! Se tudo der certo, teremos uma série do FLASH ano que vem!
Um mundo digital você diz. Bem, lideramos esse mercado há algum tempo já. Nossas revistas digitais são responsabilidade do nosso escritório na Costa Oeste, mas se você for no site dccomics.com lá estará explicando direitinho como fazer o download delas.
E sobre competir com a Marvel nos cinemas, o fato é que a mesma possui várias distribuidoras, podendo assim lançar vários filmes por ano enquanto a DC está ligada somente à Warner Bros. Não gostamos de nos gabar, mas para a nossa honra, nossos filmes  superam e muito todos os filmes da Marvel em vendas. 
Os 75 anos do Superman: Quem imaginaria, não? Durante todo o ano tivemos várias celebrações em várias partes do mundo, uma mais linda que a outra, mantendo a esperança que mais 75 virão pela frente para o nosso Homem de Aço.
Não podemos ter um herói favorito porque somos a DC Comics, cara. Todos eles são distintos e possuem qualidades diferentes, o que faz com que gostemos de todos,
Tudo de melhor no ano escolar para você Spencer,
Obrigado novamente,
Equipe DC Comics.”

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.