Matt Damon deu uma entrevista ao Times of India em que discutiu a franquia ‘Bourne’ e a escalação de Ben Affleck, um amigo de longa data, como Batman na sequência de ‘O Homem de Aço’.
“Eu acho que ele será ótimo”, disse o astro sobre Affleck. “Será ótimo. Eu sei que há muitas pessoas se lamentando na internet. Eu só acho que é engraçado. Sabe, ele não está interpretando o Rei Lear. É o Batman! Certamente dentro de suas habilidades. Se alguém viu ‘Argo’ ou ‘Atração Perigosa’, e todo o trabalho que ele tem feito recentemente, é muito mais cheio de nuances e interessante que o Batman! Batman só fica sentado com a capa sobre a cabeça e sussurrando com uma voz áspera. Bruce Wayne é a parte mais desafiadora do papel, e Ben a fará bem… Mas posso assegurar que não serei o Robin.”
Os dois atores contracenaram em alguns filmes, entre eles ‘Gênio Indomável’. A dupla também escreveu o drama, que rendeu a ambos o Oscar de Melhor Roteiro em 1998.
Sobre a franquia de ação que estrelou, Damon não esclareceu nenhum boato. Ele preferiu mencionar ‘O Legado Bourne’, quarto filme da série e o primeiro que ele não estrelou.
“Eles só estavam tentando revitalizar aquela franquia, e eu não me incomodei”, disse. “[O filme] não teve nada a ver com o filme que eu fiz. Faz sentido que um estúdio mantenha essas franquias vivas da forma como podem, é um negócio que faz sentido para eles. Eu não guardo rancor de ninguém por isso. Eu sou um grande fã de Jeremy [Renner]. Eu não comparo o meu Bourne com o dele. Ele não interpretou Jason Bourne. É uma coisa totalmente diferente.”
Segundo rumores, Damon voltará para um futuro longa da franquia se Paul Greengrass, que dirigiu o segundo e o terceiro filmes, também for recontratado.
0 comentários:
Postar um comentário