Giro No Cinema

Hugh Jackman desmente oferta de U$ 100 milhões para reprisar Wolverine no cinema

Wolverine-hugh-jackman-as-wolverine-19125621-1600-1200
Um rumor recente correu a internet com a informação de que Hugh Jackman teria recebido uma proposta de U$ 100 milhões da Fox para reprisar o mutante Wolverine em mais 4 filmes. Mas o próprio ator afirmou que não recebeu essa oferta.
“Não, não é verdade”, disse Jackman à revista Entertainment Weekly, que o entrevistou no set de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’. “Eu nunca faria isso. Eu nunca fiz isso especialmente porque, para os fãs e para mim, cada vez que eu aceitei o papel havia uma boa razão para fazê-lo, e eu não sei qual é essa razão de agora em diante. Eu estou no meio de fazer este [filme] e acabei de promover o outro, e estou muito feliz com a forma como ‘Wolverine – Imortal’ saiu.”
O astro viveu Logan, mais conhecido como o Wolverine, em seis filmes: além da trilogia ‘X-Men’, ele protagonizou ‘X-Men Origens: Wolverine’ e ‘Wolverine – Imortal’ e fez uma breve participação em ‘X-Men: Primeira Classe’.
Jackman está no meio das gravações de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, que será uma sequência de ‘Primeira Classe’. Ele interpretará o mutante na trama do futuro e nos anos 1970, após ter sua consciência transportada para o passado.
A série em quadrinhos ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ foi publicada nos EUA em 1981 e chegou ao Brasil com cinco anos de atraso, em 1986. Escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne, a história mostra os mutantes em um futuro opressor, sendo vigiados em campos de concentração por robôs Sentinelas.
Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente – no filme, essa missão será do Wolverine. Ele viaja ao passado para alertar os mutantes sobre o ato que deu início à guerra , o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística (Jennifer Lawrence).
Bryan Singer dirige, após ter comandado ‘X-Men: O Filme’ e ‘X-Men 2′.
‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ estreia em 23 de maio de 2014.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.