Giro No Cinema

Fox já pensa em crossover entre ‘Quarteto Fantástico’ e ‘X-Men’

quartetofantastico_2
Em entrevista ao SFX , o consultor da Fox e quadrinista Mark Millar falou sobre o reboot de ‘Quarteto Fantástico‘, a ser dirigido por Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).
Millar foi questionado sobre a possibilidade de um encontro entre os X-Men e oQuarteto nos cinemas, e confirmou que o reboot se passará no mesmo universo dos filmes da franquia mutante.
“Sem dúvidas, eu acho que você já pode esperar alguns desses caras aparecendo em filmes uns dos outros. Acho que a coisa mais emocionante em filmes de super-heróis, antes do lançamento de Os Vingadores, foi quando Nick Fury apareceu em O Homem de Ferro. Mesmo sendo apenas um cara com um tapa-olho, foi genial. E eu espero que nós veremos mais disso”, afirmou.
“Os dois primeiros filmes não eram muito bons, mas eu sou bastante sentimental em relação a eles. Eu levei a minha filha mais nova para assistir o primeiro, ela tinha apenas cinco anos quando ele foi lançado, e ela achava que era o melhor filme já feito. No final, quando Johnny Storm diz “Em chamas!” pela primeira vez, ela me agradeceu por levá-la para assisti-lo. Mesmo que fosse uma porcaria de filme, minha memória me classificá-lo carinhosamente. Para o novo, tudo o que temos a fazer é torná-lo grande. Parece óbvio e é. Sam Raimi nos deu um grande Homem-Aranha. Christopher Nolan nos deu uma grande Batman. Então, um diretor brilhante é provavelmente a coisa mais importante para um grande Quarteto Fantástico. Tim Story foi visto como uma escolha estranha para o Quarteto Fantástico, mas quando você tem um Josh Trank, você sabe que está em boas mãos. ”
“Tank está atualizando a história para que ela funcione nos cinemas. ‘Poder Sem Limites’, se você pensar sobre isso, foi semelhante a ‘Quarteto Fantástico’. Um grupo de pessoas que foram transformadas em algo mais que humano. Foi baseado nisso que o chamamos para reiniciar ‘Quarteto Fantástico’”, afirmou.
 Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) dirige e Matthew Vaughn, diretor de ‘X-Men – Primeira Classe‘, será o produtor.
Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) atualmente revisa o roteiro escrito pelo novato Jeremy Slater.
A pré-produção já teve início, e o elenco deve ser anunciado nas próximas semanas. Inicialmente, o longa seria filmado em Vancouver, no Canadá, mas as locações foram trocadas para Nova Orleans, no estado americano de Louisiana.
O reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ estreia dia 6 de março de 2015. O título oficial da produção é ‘Fantastic Four Reborn‘.
‘Quarteto Fanstástico‘ e sua sequência foram bem nas bilheterias, mas desagradaram a crítica. A Fox possui os direitos da franquia e dos ‘X-Men‘, por tempo indeterminado.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.