A quinta temporada de Vampire Diaries está a um pouco mais de dois meses de sua estreia, o que significa que teremos que esperar algum tempo até que tenhamos todas as respostas para os acontecimentos bombásticos que concluíram no quarto ano de produção.
Enquanto aguardamos, nada melhor para amenizar a curiosidade do que algumas novidades quentes divulgadas pela própria produtora Julie Plec em uma entrevista ao Entertainment Weekly. Alguns detalhes do que vem por aí já foram divulgados anteriormente, porém Plec trouxe mais informações para deixar os fãs ainda mais ansiosos.
A primeira delas é o nome do primeiro capítulo do ano, chamado “I Know What You Did Last Summer” (em tradução, “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”). Segundo a produtora, trata-se de um salto temporal. “O verão passou e o pobre Stefan continua sofrendo no fundo do rio, enquanto Damon e Elena estão bastante ativos sexualmente”.
Os roteiristas encontraram uma forma estilizada de mostrar para a audiência quais foram os acontecimentos do verão, o que cada um fez durante os meses de folga.
O romance está no ar
No caso de Damon e Elena, veremos os dois felizes neste início de quinto ano, porém tendo que enfrentar conflitos normais de um namoro. “Eles estão mantendo segredos um do outro na tentativa de não magoar os sentimentos e continuar felizes, coisas pequenas que qualquer casal normal brigaria e depois faria as pazes”.
Porém, as complicações chegam mesmo de fontes externas, ou seja, “pessoas, ideias e noções que estão dizendo que eles não devem estar juntos. Na realidade, veremos os dois lutando para provar que eles devem ficar um com o outro e que está tudo bem”, completa Plec.
Situações extremas
Enquanto isso, dois personagens estão vivendo situações extremas e completamente diferentes. Stefan está no fundo do lago, se afogando, morrendo e retornando à vida para novamente sofrer o mesmo destino.
Segundo Plec, quando realmente escapar de seu confinamento, ele será o mesmo e, ao mesmo tempo, terá se transformado drasticamente. No entanto, a produtora não deu mais detalhes sobre o assunto, afirmando apenas que trata-se de “uma jornada divertida para Paul Wesley interpretar como ator”.
Ao mesmo tempo, temos Katherine também em uma situação adversa graças a Elena e à cura forçada garganta abaixo. Após passar o verão tentando cuidar de si, Plec revela que a ex-vampira voltará a Mystic Falls procurando por um Salvatore para lhe ajudar.
A presença de Katherine na casa dos Salvatore não será algo bem-recebido e, diz Plec, “ela ficará bastante ligada a este Salvatore”. Será que estamos falando de Damon ou de Stefan, ou melhor, de Silas em sua verdadeira face?
Faculdade
Apesar de alguns personagens seguirem para a faculdade, isso não significa que teremos duas narrativas completamente separadas uma da outra. A Whitmore College é perto de Mystic Falls, o que faz com que todos possam aparecer em um lugar ou outro apenas com uma viagem de carro.
“É divertido, uma vez que você conta com toda essa nova história na universidade. Ao mesmo tempo, Damon precisa aparecer por ali para resolver um problema, ou Elena deve ir embora para a casa e cuidar de algo ou ainda Caroline retorna para Mystic Falls no feriado”, explica Plec.
Vale relembrar que a Whitmore é a mesma instituição na qual Jenna estudou e aquela em que a avó de Bonnie e Shane foram professores. Portanto, certamente teremos muitos acontecimentos sobrenaturais vindo por aí.
O futuro
O futuro de Caroline também foi discutido por Julie Plec, especialmente no que diz respeito a enviar a personagem para Nova Orleans em um encontro com Klaus. A produtora afirma que existe uma chance da loira seguir para a nova série, mas que existem complicações.
“Eu conversei com Candice (Accola) e com Joseph (Morgan). Existem um milhão de situações logísticas para se resolver e nunca se sabe, porém é algo que gostaríamos e esperamos que aconteça”.
E, por falar em futuro, Plec fechou a entrevista revelando que ninguém está a salvo nesta temporada, algo comum para a atração vampiresca. “Termos vilões interessantes que precisam ser derrotados e existe sempre a possibilidade de um de nossos heróis amados partir dessa para uma melhor. Quando, quem e como eu nunca direi, mas definitivamente pode acontecer”.
Relembramos que a quinta temporada de Vampire Diaries estreia no dia 3 de outubro, nos Estados Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário