Giro No Cinema

"... eu achei que meus dias de X-Men já tinham acabado": Diz Patrick Stewart sobre X-Men, e o ressurgimento de Charlie Xavier

Stewart falou um pouco sobre o próximo filme de X-Men na ComicPalooza. Além de outras coisas, ele diz que acha que o filme vai ser o “blockbuster de 2014″, e que a sua participação no filme após a morte do seu personagem será explicada.
Stewart diz que já terminou de filmar as suas cenas para o filme, e apesar dele não poder revelar muitos detalhes sobre a história, ele acha que X-Men: Days of Future Past será “o X-Men de todos os filmes de X-Men. Não quero tentar o destino, mas talvez também seja o blockbuster de 2014.” Depois de mencionar o quanto que é ótimo estar reunido com o resto dos seus colegas de elenco, ele fala de algo que muitos fãs andaram se perguntando: Como que Charles Xavier está de volta depois de ter sido vaporizado pela Jean em X-Men 3? Obviamente ele não explica, mas ele revela que nós teremos uma explicação. Veja abaixo.
“É interessante, se passa possivelmente 6 ou 7 anos depois de X Men 3 quando, como você se lembra, Charles Xavier foi vaporizado por, como é nome dela, Jean Grey. E você está se perguntando, ‘bem, se você foi vaporizado, como você pode estar no próximo filme dos X-Men?’ Terá uma explicação, mas foi um pouco confusa para mim porque eu achei que os meus dias de X-Men já tinham acabado, mas não. Então é algo pelo qual se ansiar, porque não tem muita coisa para se esperar ultimamente.”

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.