Giro No Cinema

'Velozes e Furiosos 7' voltará para Los Angeles

O astro Vin Diesel voltou a falar sobre 'Velozes e Furiosos 7'.
Segundo o ator, a história voltará para a cidade que deu início à franquia: Los Angeles.
"Vamos trazer toda a ação de volta para L.A.", afirmou à Variety.

O sétimo filme ainda passará por Tóquio (mesmo local que se passou o terceiro) e pelo Oriente Médio. Os filmes anteriores da franquia tiveram locações na Ásia, América do Sul e Europa.
Assistimos o 'Velozes e Furiosos 6' hoje, em uma exibição fechada para a imprensa. O sexto filme da bem sucedida franquia a transforma em uma auto-paródia, que sabe rir de si mesma e abusar do que funcionou nos filmes anteriores. Apesar de tomar liberdades criativas contra a gravidade, como os personagens voando e pousando sem nenhum arranhão, são 130 minutos de ação desenfreada que vai te prender na cadeira do começo ao fim, sem te deixar suspirar entre uma grandiosa sequência de ação e outra. A intenção da Universal era transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto, e consegue com louvor.
A crítica será lançada amanhã.
Jason Statham será o vilão do sétimo filme. Ele faz uma ponta no sexto filme e chegou a negociar viver o vilão principal, mas não assinou contrato, e o papel ficou com Luke Evans.
'Velozes e Furiosos 7' tem estreia marcada para 11 de julho de 2014. Já 'Velozes e Furiosos 6' estreia no Brasil sexta-feira, dia 24 de maio de 2013.
James Wan, que dirigiu os filmes de terror de baixo orçamento 'Jogos Mortais' e 'Sobrenatural', foi o escolhido para substituir Justin Lin. Atualmente, ele finaliza 'Invocação do Mal'.
Ele disputava o cargo com Jeff Wadlow ('Kick-Ass 2'), Brad Furman ('O Poder e a Lei') e Harald Zwart ('Karatê Kid').
Lin, diretor de 'Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6', não aceitou dirigir devido ao cronograma apertado imposto pela Universal Pictures. O estúdio planeja iniciar as filmagens do sétimo filme antes mesmo de Lin finalizar a pós-produção do sexto, e o diretor não aceitou comandar a produção apressadamente. A Universal atualmente procura um substituto.
Desde que Dom (Diesel) e Brian (Walker) dizimaram o império de um chefão da máfia no Rio de Janeiro, sua equipe faturou US$ 100 milhões e nossos heróis se espalharam pelo mundo. Mas viver para sempre em fuga e não poder retornar para casa deixaram suas vidas incompletas.
Enquanto isso, Hobbs (Johnson) tem acompanhado por 12 países uma organização de pilotos mercenários mortalmente qualificados, cujo mentor (Evans) é auxiliado por uma cruel ajudante, Letty (Rodriguez) - que Dom achava estar morta. A única maneira de parar esses criminosos é vencê-los em uma corrida de carros nas ruas, por isso Hobbs pede que Dom recrute sua equipe de elite em Londres. Pagamento? Retirar todas as queixas de crimes para que eles possam voltar para casa, e reunir com suas famílias novamente.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.