Giro No Cinema

Stan Lee fala sobre os filmes de hoje em dia e revela qual super-herói ele gostaria de ser


Stan-Lee-Banner-600x247











De todos os super-heróis criados por Stan Lee, qual seria o que ele mais se identifica e digamos que, gostaria de ser? Homem-Aranha? Hulk? Demolidor? E além disso, o lendário escritor de quadrinhos fala mais sobre as recentes adaptações da Marvel nos cinemas:
Stan Lee contou aos repórteres do CNN durante a maratona do Homem de Ferro no El Captain Theatre in Hollywood que ele adoraria ser ninguém mais, ninguém menos que o Vingador Dourado, ou seja, o próprio Homem de Ferro
ironman-banner
“Eu acho que queria ser Tony Stark pois ele é o mais bonito e mais rico! [...] Quando estava escrevendo essas histórias, a única coisa em que pensava era que os quadrinhos vendessem para que eu continuasse com meu emprego e pudesse pagar o aluguel.”, diz Stan, “Eu nunca imaginei um dia em que seria entrevistado pela imprensa e haveria exposições de personagens. Isso nunca passou pela minha cabeça”
Sobre as adaptações dos personagens que Stan Lee criou nos anos 60, o próprio diz: “Os filmes tem esses grandes efeitos especiais, não ha nada que não se possa fazer. Não era possível fazer um [filme] Homem-Aranha a 20 anos atrás – Não haveria maneira de fazê-lo balançar pelas suas teias dessa maneira. Você não podia fazer um Homem de Ferro a 20 anos. Mas agora tudo o que você imagina, não importa o quão selvagem é, pode ir parar nas telas”
Stan é conhecido por fazer várias pontas em todos os filmes dos personagens e grupos criados por ele (com exceção do filme do Capitão América, que não foi criado por ele, apesar de ele aparecer no filme.) e constantemente elogia filmes por suas qualidades. É curioso que ele queira ser logo o Homem de Ferro, visto que não faz muito tempo, ele instalou um marca-passo no coração.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.