Agentes da S.H.I.E.L.D.

J. August Richards não será Luke Cage em Agents of S.H.I.E.L.D.


richardsnew1












Nós já sabemos que Richards não fará Luke Cage em Agents of S.H.I.E.L.D., e agora o produtor Jeffrey Bell falou com a IGN sobre o personagem misterioso, e parece que ele foi criado especialmente para a série.
O fã têm muitas perguntas sobre a primeira série da Marvel, Agents of SHIELD. A maior é ‘como que o Coulson está vivo?’, mas agora as pessoas estão mais curiosas sobre quem é o personagem do ator J. August Richards (de Angel). A IGN falou com o produtor executivo da série Jeffrey Bell, e o questionou sobre isso.
IGN: E eu tenho que perguntar sobre J. August Richards…
Bell: Sim! Ele é muito bom. Ele é muito bom, porque nós estávamos procurando pelo seu personagem M- Eu quase falei o nome dele. Não é quem as pessoas estão achando que é.
IGN: Não é? Então eu vou falar Luke Cage, e você vai falar…
Bell: Eu vou falar que é um personagem interessante da Marvel, mas não. Mas ele veio e arrasou. Nós estávamos procurando por este papel, e dissemos, os nossos papeis estão abertos para toda a diversidade. Então o fato que nós temos um cara negro que é incrível e é J, foi só porque ele era o melhor ator.
IGN: Nós devemos assumir que é alguém familiar se você lê HQs da Marvel?
Bell: Sabe, não necessariamente. Quer dizer, nós vamos nos basear, mas nós iremos expandir e este mundo está diferente desde os Vingadores. Então eu acho que pessoas irão aparecer, algumas do Universo Marvel e algumas não.
Fonte: IGN

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.