Angelina Jolie

Brad Pitt descreve Angelina Jolie como "absolutamente heroica"

Brad Pitt veio à mídia para comentar a revelação feita por sua esposaAngelina Jolie nesta manhã, quando divulgou ao jornal New York Times que passou por uma dupla mastectomia preventiva para a retirada dos seios.

Pitt revelou ter apoiado a atriz em todos os momentos, e a descreveu como uma mulher guerreira e "absolutamente heroica".
“Tendo acompanhado esta decisão em primeira mão, e acho que a escolha da Angie, bem como a de muitas outras mulheres como ela, é absolutamente heroica”, afirmou em comunicado oficial. O ator ainda agradeceu a toda a equipe médica pelo cuidado e atenção com sua esposa.
"Tudo que quero é que ela tenha uma vida longa e saudável comigo e com nossos filhos", concluiu.
A atriz já havia adiando que o marido Brad Pitt a apoiou durante todo o processo."Ainda conseguimos encontrar momentos para rir juntos. Sabíamos que era o melhor que podíamos fazer para nossa família, e que nos uniria ainda mais. E foi assim que aconteceu".
Jolie divulgou a informação publicamente em um artigo intitulado 'Minha opção Médica'. "Quando soube qual era minha situação, decidi tomar essa iniciativa e minimizar o risco tanto quanto eu pudesse", revelou Jolie, que após realizar a cirurgia diminuiu as chances da doença para apenas 5%.
"Minha mãe batalhou contra o câncer por quase uma década, e faleceu aos 56 anos. Ela suportou tempo suficiente para conhecer o seu primeiro neto, mas não conheceu meus outros filhos... Eles não sabem quão graciosa ela foi", afirma.
"Hoje, afirmo aos meus filhos que eles não precisam ter medo de me perder para o câncer de mama... Fiquei com pequenas cicatrizes, mas todo o resto é a mamãe, do mesmo jeito que sempre foi", concluiu.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.