Agentes da S.H.I.E.L.D.

Ator de Agentes da S.H.I.E.L.D. fala sobre ressurgimento e da série


Cuidado! O texto a seguir contém spoilers para quem não assistiu ao filme Os Vingadores
Logo depois da aprovação do piloto de Agents of S.H.I.E.L.D., a ABC divulgou o retorno de Clarke Gregg como o agente Coulson, o conhecido personagem do universo Marvel pertencente à agência. Porém, ele havia morrido em Os Vingadores, o que significa que a série terá que explicar a sua ressurreição.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Gregg falou um pouco mais a respeito do fato. “Eu fiquei esperando para ver uma gravação na qual Loki errava o alvo. No entanto, ela não aconteceu”, revelou o ator a respeito da sua cena em Os Vingadores.
“Exatamente por isso, fiquei bastante surpreso quando recebi a ligação (para participar da série) e queria ter certeza o meu retorno não estragaria o que foi criado nos filmes. Quando Joss Wheson me explicou o mistério e como eles pretendem lidar com isso, com o agente Coulson como parte disso, eu fui convencido”, completa.
No entanto, Clark Gregg não revelou exatamente de que forma a ressurreição de Coulson será explicada. “Ele voltou. Ele acha que sabe como voltou. Teremos que esperar para ver”.
O ator ainda afirma que Whedon sempre pode matá-lo novamente, um fato que traz receio constante em sua vida. “Eu acho que se eles me matarem de novo será definitivo, portanto tenho o cuidado de ler o final do script cada vez que recebo um. É como ser atingido por um raio. Eu sempre esperto que acerte alguém primeiro, antes de voltar para mim”.
Para completar, Gregg diz que “O agente Coulson representa as pessoas que não possuem superpoderes, aquelas que realmente podem ser mortas — ou pelo menos parecem mortas e retornam de vez em quando (...) a série fala sobre essas pessoas que vivem em um mundo de super-heróis e que precisam lidar com o fato de serem humanas”.
Acesse a página da série para acompanhar as últimas novidades da produção!

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.