Giro No Cinema

O Final de Transformers, Peter Cullen fala do final da sequência


Confirmado que ele voltará como Optimus Prime no próximo Transformers com Michael Bay, a voz do ator Peter Cullen também falar sobre o final do  Transformers: Prime e ele compartilha suas opiniões sobre como a franquia durou tanto tempo.
Conversando com a IGN sobre a estreia de Transformers Prime: Beast Hunters  (O terceiro e grande final da série de desenho animado do canal Hub), Peter “Optimus Prime” Cullen conversa sobre o final da exibição, dizendo que ele não o vê como o “grande” final da história. “Eu não acho que isso irá ser um grande final. Eu penso, como toda a série, é sempre uma transformação – Aí está uma boa palavra!  - para um outro meio. Mas é como o homem ir à lua, entende? Foi uma temporada, mas agora nós vamos para Marte. Há uma outra aventura lá! É muito excitante se perguntar para onde iremos agora”.
Ele também confirmou que irá reprisar o papel de líder do Autobot para o diretor Michael Bay no filme Transformers 4 e que ele começará a trabalhar na próxima primavera. “Eu estou muito feliz de fazer parte disso e estou ansioso. Acredito que será perto da próxima primavera então Michael Bay terá tempo para fazer sua mágica nas telas”. A produção começará em maio e será lançada em 2014.
Por fim, Cullen compartilha seus pensamentos sobre qual seria a causa do grande tempo de produção da série e seu grande sucesso, pois a franquia Transformers tem quase 30 anos de história. “Algumas pessoas brilhantes conceberam a ideia que adentrou em um grande espaço da imaginação e está viva até hoje já que foi algo que ninguém nunca havia feito antes. Há uma grande diferença entre uma criança que brinca com o seu brinquedo para um personagem que você poderia se relacionar. Todos os personagens ganharam certa popularidade. É uma benção e eu não vejo a franquia falhando algum dia”. 

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.