Giro No Cinema

“Meu Superman teria sido especial”, afirma Nicolas Cage


O filme, que não chegou a sair do papel, ainda contava com direção de Tim Burton.

Em entrevista ao canal MTV (assista aqui) para divulgação de “Os Croods”Nicolas Cage (“Cidade dos Anjos”) fez alguns comentários sobre a lenda envolvendo o que poderia ter sido, um dia, sua atuação como o Homem de Aço. O astro sempre se considerou um grande fã de histórias em quadrinhos. Ele deixou de lado o sobrenome da família Coppola (Nicolas é sobrinho de Francis Ford Coppola) e assumiu o nome artístico Cage, uma homenagem a Luke Cage, o super-herói negro da Marvel Comics.
“Superman Lives” seria sua chance de vestir o uniforme e cruzar os céus de Metropolis. O projeto seria dirigido por Tim Burton (“Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”), que tinha bastante prestígio quando o assunto era super-heróis, afinal pelas mãos do diretor haviam passado “Batman”(1989) e “Batman: O Retorno” (1992), filmes de imenso retorno financeiro. Outro nome envolvido era Kevin Smith (“Pagando Bem, Que Mal Tem?”), que assinava o roteiro.

“A verdade é que Tim e eu estávamos trabalhando há muito tempo no desenvolvimento desse projeto. Eu tenho certeza de que, se continuássemos a investir nele, o resultado seria fantástico. Ao menos, conseguimos criar muita coisa, apesar de o filme não sair do papel. Foi uma coisa interessante, tenho certeza que muita gente gostaria de conferir”, disse Cage.

O que sobrou dessa história foram as fotos que circulam pela internet do suposto teste de figurino feito por Cage. Claro, resta também a curiosidade: como seria o homem de Kripton na pele do astro?

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.