Giro No Cinema

Harrison Ford revela ansiedade para fazer Star Wars VII com Mark Hamill e Carrie Fisher


O ator Harrison Ford disse que é “quase verdade” que voltará a viver Han Solo no sétimo filme da franquia “Star Wars”. Em entrevista ao noticiário do canal WGN, Ford chegou perto de confirmar sua participação, assim como a de Carrie Fisher e Mark Hamill, em “Star Wars: Episódio VII”.
“Eu acho que é quase verdade”, disse o astro, quando questionado se ele, Fisher e Hamill retornariam para a próxima sequência. “Eu estou ansioso. Não há nada confirmado, ainda, mas eu acho que isso vai acontecer.”
Os rumores em relação ao trio de atores têm surgido constantemente, especialmente em relação a Fisher, que tinhaconfirmado sua participação como a Princesa Leia e um dia depois declarou que se tratava apenas de uma brincadeira. Algo mais próximo de uma confirmação veio de George Lucas, criador da franquia, que, mesmo assim, se esquivou de dar toda a certeza da participação dos atores.
Lucas está participando da nova trilogia “Star Wars” como consultor. A direção do sétimo filme da franquia ficará a cargo de J.J. Abrams (“Star Trek”), com um roteiro de Michael Ardnt, vencedor do Oscar por “Pequena Miss Sunshine” (2006) e indicado por “Toy Story 3″ (2010).
Além de “Star Wars: Episódio VII”, estão sendo produzidos spin-offs centrados em outros personagens da franquia, possivelmente Han Solo e Bobba Fett.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.