Estúdio acredita no sucesso do longa-metragem, que estreou no Brasil e nos Estados Unidos nesta sexta, 8 de março.

Oz, Mágico e Poderoso nem mesmo completou seu primeiro fim de semana em cartaz, mas a Walt Disney Pictures já pensa numa continuação. O estúdio contratou Mitchell Kapner para escrever o roteiro do novo filme.
Apesar de tamanha antecedência, ainda não há qualquer indício sobre quais seriam os rumos a serem seguidos em uma sequência de Oz. A única confirmação é que Kapner não poderá usar os elementos icônicos de O Mágico de Oz, como os sapatos de rubi de Dorothy, já que o filme foi produzido pela Warner Bros. Entretanto, como o livro escrito por L. Frank Baum já caiu em domínio público, é possível que a visita de Dorothy seja utilizada na trama.
Dirigido por Sam Raimi, Oz, Mágico e Poderoso chegou aos cinemas americanos e brasileiros nesta última sexta, 8 de março. A expectativa do estúdio é que o filme fature US$ 80 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, abrindo caminho para um desempenho bastante lucrativo. Já no Brasil, Oz foi lançado com 730 cópias, sendo que 460 são em formato 3D.
Os Croods: Uma família pré-histórica
experimenta a tecnologia em novos
vídeos
A animação da Dreamworks mostra uma família que descobre o fogo e outras invenções modernas, enquanto tenta se adaptar à vida fora das cavernas.

Você consegue imaginar a surpresa que deve ter sido a invenção do fogo para os homens pré-históricos? A animação Os Croods, produzida pela Dreamworks (de Shrek e Kung Fu Panda), dá um passo além ao imaginar os membros de uma família das cavernas inventando os sapatos, os óculos de sol, elevadores...
Os divertidos trechos do filme, que você confere abaixo em versão original, concentram-se principalmente na destemida adolescente Eep (voz de Emma Stone) e seu pai conservador, Grug (Nicolas Cage), quando eles encontram um garoto cheio de invenções modernas (Ryan Reynolds). A trama familiar também abre espaço para as tradicionais piadas de sogras, brigas entre irmãos e conselhos maternos. Ou seja, algo com que o público não deve ter dificuldade para se identificar. Os Croods chega aos cinemas dia 22 de março.
Clipe 1 - Viagem familiar
Clipe 2 - A armadilha
Clipe 3 - Eu os chamo de "sapatos"
Clipe 4 - Erros pré-históricos: O elevador
Clipe 5 - Erros pré-históricos: O animal de estimação
Clipe 6 - Erros pré-históricos: Os óculos de sol
traz imagens inéditas
Vídeo revela uma série de cenas novas, incluindo uma que mostra uma adorável versão infantil de Mike Wazowski.

A Pixar lançou um novo vídeo para promover o filme Universidade Monstros entre o público japonês. A versão nipônica do trailer traz uma série de imagens inéditas até então, com destaque para uma adorável versão infantil de Mike, o carismático monstro verde de um olho só.
Universidade Monstros
Apesar de o novo material ser todo dublado em japonês, é fácil se guiar pelas imagens e perceber que o boa parte da trama recebe destaque no vídeo, que contém algumas revelações sobre o enredo, incluindo o clímax do filme.
Universidade Monstros se passa aproximadamente 10 anos antes dos eventos de Monstros S.A.e mostra o início da amizade da dupla Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman). A animação conta ainda com atores como Helen Mirren, Ben Kingsley e Steve Buscemi no elenco original de dubladores. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de junho de 2013.
0 comentários:
Postar um comentário