Button Man: The Killing Game

Giro No Cinema


Susan Boyle e atriz de Os Miseráveis farão filme de época natalino

As cantoras Susan Boyle e Samantha Barks (“Os Miseráveis”) vão contracenar no filme de época natalino “The Christmas Candle”, do diretor John Stephenson (“5 Criaturas e a Coisa”). A informação é do site Screen Daily.
“Eu não acredito que estou fazendo um filme”, revelou Boyle, que fará sua estreia como atriz. “Eu estou gostando muito de me vestir com os figurinos de época e voltando no tempo, e apesar de fazer muito frio nas locações, eu estou usando roupas de baixo longas por baixo dos vestidos.”
Barks também se disse encantada com a experiência: “Logo após chegar do Oscar, eu tive uma hora para fazer as malas e chegar no set. Eu estou muito empolgada em fazer parte de ‘The Christmas Candle’ e estou amando cada segundo.”
Ambientada nos anos 1890, a trama tem iníco com o desaparecimento da lendária Vela de Natal de um vilarejo sonolento, acontecimento que levará a uma colisão entre o humano e o milagroso. O roteiro foi co-escrito por Eric Wallace (série “Eureka”) e Candace Lee, que fez sua estreia com outra produção natalina, “A Christmas Snow” (2010).
O elenco ainda conta com Hans Matheson (“Fúria de Titãs”), Lesley Manville (“O Segredo de Vera Drake”), Sylvester McCoy (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), John Hannah (trilogia “A Múmia”), Barbara Flynn (“Miss Potter”) e James Cosmo (série “Game of Thrones”).
As filmagens de “The Christmas Candle” tiveram início nesta semana na Ilha de Man, no Reino Unido.
O talento musical de Boyle foi revelado no “Britain’s Got Talent”, enquanto Barks saiu de outro programa de talentos, “I’d Do Anything”, para o musical vencedor de 2 Oscars “Os Miseráveis”.




Adaptação de HQ do criador de Juiz Dredd tem novo roteirista

O diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn (“Drive”) continua envolvido com a adaptação da graphic novel “Button Man: The Killing Game”, de John Wagner (criador do “Juiz Dredd”) e Arthur Ranson. Mas, segundo o site Deadline, um novo roteirista, o estreante Matt Cook, foi contratado para fornecer uma nova versão da adaptação.
O enredo de “Button Man: The Killing Game” centra-se num mercenário que é convidado para participar num jogo mortal organizado por milionários, que coloca vários militares numa luta mortal pela conquista de uma volumosa quantia monetária. Quando um dos concorrentes desilude-se e decide abandonar a competição, logo percebe que a única forma de escapar é assassinar os milionários que financiam o jogo. A trama é ultraviolenta e bem no estilo do diretor.
Em desenvolvimento desde 2008, o projeto já passou pelas mãos dos roteiristas Barry Levy (“Ponto de Vista”) e Hillary Seitz (“Controle Absoluto”). A produção está a cargo de Michael De Luca (“O Homem que Mudou o Jogo”), Mark Sourian (do inédito “The Delivery Man”) e a dupla Roger Kass e Josh Braun, de “Marcas da Violência” (2005).
O próximo filme de Nicolas Winding Refn será o thriller de ação “Only God Forgives”, estrelado por Ryan Gosling (“Drive”), e entre seus projetos ainda estão o piloto de uma série baseada na heroína espacial “Barbarella”, escrito por Neal Purvis e Robert Wade (ambos de “007 – Operação Skyfall”).

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.