Booboo Stewart

Booboo Stewart fala sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


Mantendo a identidade de seu personagem um mistério, confira o que o mais novo integrante da sequência disse sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
Booboo Stewart (Saga crepúsculo) foi revelado, semana passada, como mais novo integrante do elenco da sequência de Bryan Singer.  Enquanto muitos acreditam que o jovem ator interpretará o mutante Forge, o ator ainda tentou dar uma de desentendido e despistar a equipe de reportagem:
“É um sonho se tornando realidade, eu nem consigo explicar o que penso sobre isso, é incrível. Eu não sei de nada (Que possa compartilhar) sobre meu personagem. Eu não posso dizer nada, gostaria de poder gritar sobre isso. Estou ansioso para trabalhar com Bryan Singer, eu tenho que passar um tempo com ele por alguns dias, é um cara muito legal. Vai ser interessante ver como os elementos se combinarão nessa sequência.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.