Giro No Cinema

Autora de Crepúsculo diz que Robert Pattinson e Kristen Stewart pagaram preço alto pela fama


A escritora Stephenie Meyer, autora da “Saga Crepúsculo”, disse que Robert Pattinson e Kristen Stewart pagaram um preço alto por estrelar a franquia cinematográfica inspirada em seus livros. Em entrevista ao jornal The Times, Meyer chegou a dizer que se sente culpada por quanto o ex-casal sofreu por conta da mídia.
“É o seguinte: há alguns atores que querem se tornar mundialmente famosos, se tornar aquele nome referencial, e embora eles possam descobrir que há muitas coisas negativas envolvidas nisso, é o que eles querem”, disse a escritora. “Mas isso não se aplica a Kristen e Rob. É isso que torna tudo meio irônico e trágico.”
Meyer acrescentou que lamenta a dificuldade que os dois encontram em aproveitar sua fama, que outros astros e estrelas poderiam curtir. A autora se disse aliviada por sair dos holofotes, que se voltaram aos filmes, mas ainda se sente mal por Pattinson e Stewart.
“Ao mesmo tempo – e é daí que vem a culpa – [os filmes] criaram um lugar bom e pacífico para mim. Eles se tornaram o alvo, e eu me sinto mal por isso. Se eles tivessem a escolha, eu não tenho ideia se eles sequer fariam ‘Crepúsculo’ novamente. Eu nem imagino. Eu acho que isso tudo veio por um preço alto.”
O casal atingiu o auge da devassa pública quando Kristen Stewart foi flagrada tendo um caso com Rupert Sanders, seu diretor em “Branca de Neve e o Caçador” (2012), em julho de 2012. Atualmente, não se sabe se o namoro entre Kristen e Robert, que fizeram pazes marketeiras no lançamento de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″, ainda está de pé ou se acabou definitivamente com o fim da franquia cinematográfica.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.