Harrison Ford

J.J Abrams futuro Steven Spielberg



Ele já é chamado por ai de Steven Spielberg do Futuro, não é de menos, já que é um dos grandes nomes da atualidade, que abrange em Hollywood


Por André Luis


J.J. Abrams e Steven Spielberg nos set de filmagem de 'Super 8' (Foto: Divulgação)
J.J. Abrams e Steven Spielberg nos set de filmagem de 'Super 8' 















Ele é criador das grandes séries, Lost e Fring, herdeiro de Star Trek, e o escolhido para colocar 
Star Wars, de volta as órbita, Jeffrey Jacob Abrams, mas conhecido como J.J Abrams é o homem do momento em Hollywood, já que muita gente anda encantado pelo seu talento nato para ficção cientifica e por onde caminha, sempre com o seu mentor, o também diretor Steven Spielberg.
 Com exceção da romântica série, que ele co-criou Felicity, entre 1998 e 2013, Abrams encadeou thrillers televisivos, muitos deles sobrenaturais, que conquistaram audiência no mundo todo, tais como Fringe, Person of Interest e Revolution, além do grande fenômeno mundial Lost e produtos menos bem-sucedidos como Alcatraz e Undercovers.
Tom Cruise e J.J Abrams em set de filmagem de Missão Impossível 3

Mas o grande fenômeno de Hollywood e domador das ficções cientifica, foi chamado de Futuro Steven Spielberg, as noticias que disparou em janeiro, foi que Abrams, irá dirigir a próxima aventura de Star Wars, o sétimo episódio, o primeiro que será lançado desde que a Disney comprou de George Lucas, sua companhia, a Lucasfilm e já tem data prevista para 2015.
 Você provavelmente já caiu nas graças, do Steven Spielberg Abrams, provamos isso, com seus filmes, seja, roteirizado, dirigido, produzido, vamos conferir?

A Primeira direção de J.J Abrams, foi em 2006, ele esteve com Tom Cruise e ele dirigiu, Missão Impossível 3, voltando a cadeira de diretor, e entrando em cartaz com o Star Trek, em 2009, o diretor, ainda comanda mais uma direção, Além da Escuridão - Star Trek, e dirigiu em 2011, Super 8. Como ator, Abrams, não obteve grande sucesso, aparecendo em 1991, com Uma Segunda Chance, e dois anos depois em Seis Graus de Separação, sua última aparição como ator foi em Diabolique, em 1996.
 O Negócio de J.J é mesmo produção, ele também produziu Uma Segunda Chance, em 1991, em 1992 Eternamente Jovem, em 1996 O Primeiro Amor de um Homem, produzindo também Perseguição (2001), Cloverfield - Monstro (2008), Star Trek (2009), e a grande comédia Uma Manhã Gloriosa (2010), com Harrison Ford, daí produziu e dirigiu Super 8, e o último filme de M.I - Protocolo Fantasma, o diretor, produtor, ator, também roteirizou Uma Segunda Chance, Eternamente Jovem, Pescando Confusões (1997), Armageddon (1998), Perseguição, MI 3. e Super 8.
O Primeiro trabalho de Abrams na indústria cinematográfica foi aos pequenos 16 anos, quando ele escreveu músicas para o filme Nightbeast. Durante seu último ano, ele se juntou a Jill Mazursky para escrever um tratamento. Comprado pela Touchstone Pictures, o tratamento se tornou a abse do filme Taking Care of Business, estrelado por James Belushi, pouco depois ele veio com os filmes Regarding Henry, com Harrison Ford, e Forever Young, com Mel Gibson.
 Em 2005, Abrams, ganhou os Emmy, de Melhor Série Dramatica, e Melhor Direção de Série Dramática, por Lost, em 2006 ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão - Drama, pela série Lost.



About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.