Família Feliz em Moda

Família Feliz em Moda


 Adesivos de bonecos palitos, invadem as ruas, ocupam espaço nos carros, e conquista o mundo, uma das grandes manias da atualidade.

Por André Luis





 Você fica preso no transito e tudo fica tão chato, olhando atentamente ao carro da frente, algo bem curioso, bom! Muito curioso mesmo: Adesivos de bonecos palitos formam uma família feliz, andando um pouco, uma família com o animal de estimação, dessa vez o carro é a galeria, e a exposição são nas ruas.
 Não da para não perceber, os adesivos da 'Família Feliz se tornou uma febre autocolante e ilustra a vida tensa no transito, mas em meio a tanta diversão, brincadeira, e felicidade real, há quem ver perigo no modismo ' Sou evangélica e muito a favor da família  a favor da união. Então quis mostrar para todo mundo que tinha uma família  por que me orgulho dela. E a moda pegou, viu?' Conta a professora aposentada Alfa Torchia, alguns dias depois  Alfa ouviu comentários de que os adesivos eram perigosos por expor demais os donos do carro, e componentes da famílias  diversas pessoas retiraram o adesivo, mas a professora levou o alerta para uma lado estratégico e cômico  além do casal, e dois filhos, e um cachorro que já estavam grudados no veículo, Alfa acrescentou mais um cão Para despistar os bandidos' contou ela, 'Eu digo que é meu genro, aquele cachorro' brincou a professora.
 O responsável dessa nova população adesiva, é o empresário paulista, Germano Spadini, dono de uma empresa de adesivos, que afirma ter criado a febre autocolante. Ele conta que em 2008, com o nascimento do filho, criou um adesivo para si próprio, ele e a esposa, e recém chegado filho 'As pessoas começaram a pedir, encomendar desenhos personalizados, e não parei mais. Mas o negócio estourou mesmo de um ano para cá (2010 à 2011 - Embora a moda continua).
 Não se pode deixar escapar os pedidos mais bizarros 'Outro dia, um homem encomendou a família toda, mas pediu para deixar a sogra sem cabeça e ainda escrever "sogra" embaixo. Teve uma mulher que pediu o gato com auréola, por que o bicho havia morrido. Familiares com asas também são comuns'.
Uma brincadeira, no Rio Grande do Sul, chamou bastante atenção, um grupo de amigos, conhecidos como 'Guerrilheiros' saíram colando componentes a mais, onde havia um casal, uma moça, onde havia marido, esposa, filho, uma moça grávida. O grupo filmou a ação e conseguiram mais de 294464 mil visualizações no YouTube. 

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.