Charlize Theron

Giro No Cinema



Por André Luis e Felipe Butslof



Daniel Craig quer aumento para voltar à trilogia Millenium



O ator Daniel Craig pode não reprisar o papel do jornalista Michael Blomkvist na continuação de “Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres” (2011). O site The Hollywood Reporter informou que Craig pediu um aumento de cachê, o que tornaria a produção cara demais para o retorno esperado pela Sony. Craig usou como argumento para pedir mais dinheiro o fato de “007 – Operação Skyfall” ter se tornado o maior sucesso da história do estúdio, com arrecadação superior a US$ 1 bilhão.
Uma das soluções para a questão de orçamento seria excluir o personagem do ator da história, e a informação é de que a Sony Pictures está considerando a possibilidade, mesmo que Craig tenha assinado um contrato para estrelar uma trilogia. Como o personagem é um dos elementos centrais dos livros de Stieg Larsson, o estúdio teria de encomendar uma novo roteiro. Só que o roteiro atual, escrito por Steve Zaillan, mesmo roteirista do filme de 2011, é considerado pelo estúdio pronto para ser filmado.
A produção da sequência está enfrentando dificuldades há algum tempo, e também paira a dúvida sobre o retorno de David Fincher ao posto de diretor, já que ele afirmou ainda estar “tentando resolver a sequência” .
Produzido a um custo de U$S 90 milhões, “Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres” arrecadou U$S 102 milhões nos EUA e mais U$S 130 milhões no resto do mundo. A Sony quer realizar a adaptação do segundo livro, “A Menina que Brincava com Fogo”, a um custo inferior, devido à baixa arrecadação do primeiro filme.



Duncan Jones de Contra o Tempo vai 
comandar adaptação do game Warcraft


O diretor Duncan Jones (“Contra o Tempo”) foi contratado para comandar a adaptação do universo dos games “Warcraft” para os cinemas, segundo o site The Hollywood Reporter. Sam Raimi (trilogia “Homem-Aranha”) estava rondando o projeto, mas desistiu no ano passado.
O roteiro, escrito por Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”), está sendo mantido em sigilo, e não foi revelado qual ou quais dos games da franquia será utilizado como base da adaptação. “Warcraft” teve início como um jogo de estratégia chamado “Warcraft: Orcs & Humans”, lançado em 1994, e seguiu com duas continuações e algumas expansões. A fórmula foi mudada para um MMORPG com “World of Warcraft”, um dos títulos mais populares do universo dos videogames.
Esta será a primeira superprodução de Jones, com um orçamento capaz de superar U$S 100 milhões. O cineasta, que é filho do cantor David Bowie, se lançou com “Lunar” (2009), sci-fi modesta produzida por U$S 1 milhão, e continuou com uma produção de U$S 35 milhões, “Contra o Tempo” (2011). Ambos os filmes conquistaram críticas positivas. Ele ainda está cotado para comandar uma cinebiografia de Ian Fleming, criador do agente 007.


Tom Hardy e Noomi Repace podem 
estrelar o suspense Criança 44

O ator Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e a atriz Noomi Rapace (“Prometheus”) estão em negociações para viver os dois papéis principais na adaptação do livro “Criança 44″ (Child 44), escrito por Tom Rob Smith. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Hardy viverá um agente do governo da União Soviética e Rapace interpretará sua esposa, uma mulher aparentemente apaixonada pelo marido, mas que carrega consigo muitos pensamentos e sentimentos ocultos.
Na trama, o agente investiga a morte de um garoto, cujo corpo foi encontrado nos trilhos de uma ferrovia. A família desconfia de assassinato, mas o Estado proíbe que as investigações prossigam. É 1953, e Stalin governa com mão de ferro, tentando fazer o povo acreditar que o país está imune a todo tipo de crimes. Quando o investigador descumpre as ordens e parte em busca do assassino, as coisas saem de controle.
Originalmente, a adaptação do livro de 2007 seria dirigida por Ridley Scott (“Prometheus”), mas o cineasta agora participará apenas como produtor. A direção ficou a cargo de Daniel Spinosa (“Protegendo o Inimigo”), e o roteiro é assinado pelo indicado ao Oscar Richard Price (“A Cor do Dinheiro”).
Este será o segundo filme que Tom Hardy e Noomi Rapace estrelam juntos, pois eles também foram confirmados no elenco de “Animal Rescue”, adaptação de um conto de Dennis Lehane (autor dos livros “Ilha do Medo” e “Sobre Meninos e Lobos”).




Charlize Theron em faroeste cômico do 
diretor de Ted

A atriz Charlize Theron (“Prometheus”) está em negociações finais para estrelar “A Million Ways to Die in the West”, comédia ambientada no Velho Oeste que terá Seth MacFarlane (“Ted”) como diretor e protagonista. A informação é do site The Hollywood Reporter.
A trama acompanhará um fazendeiro covarde que foge de um duelo e perde a namorada. Quando ele conhece a mulher de um famoso fora-da-lei, que se oferece para ensiná-lo a atirar, o fazendeiro vê uma chance de reconquistar seu amor, mas se apaixona pela esposa do criminoso e se envolve em várias complicações quando o marido volta.
O roteiro foi escrito por Alec Sulkin e Wellesley Wild, co-roteiristas de “Ted” (2012), e fará piadas com as dificuldades da vida no século 19. As filmagens estão marcadas para começar em maio.
Antes do faroeste, Theron poderá ser vista ao lado de Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) em “Mad Max: Fury Road”, no papel da Imperatriz Furiosa.

About André L. Silva

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.