Por André Luis e Felipe Butslof

Giro no Cinema 08/12

Foto: Felipe Butslof


Click nos nomes e acessem - Jovens Alconscientes - Tiago Atuz - 
Curtam o SeuDia/Facebook - Solari/Facebook



COM FELIPE BUTSLOF E ANDRÉ LUIS


Wagner Moura falando sobre Fellini Black and White em vídeo exclusivo
O ator conhecido nacionalmente por ter dado vida ao Capitão Nascimento em Tropa de Elite já tem dois projetos internacionais. Um deles é essa comédia sobre o famoso cineasta perdido em Los Angeles. Veja o que ele nos contou!
Conversamos com o astro Wagner Moura, para muitos brasileiros o eterno Capitão Nascimento (Tropa de Elite), e ele nos contou como estão os preparativos para rodar Fellini Black and White. Com direção de Henry Bromell, do cultuado seriado Homeland, esse será o segundo trabalho dele no exterior, uma vez que o primeiro foi o inédito Elysium.

De maneira pra lá de descontraída, ele fala um pouco desse primeiro contato com a produção, sobre quando deve começar a rodar, quem estará com ele no elenco e elogia bastante o roteiro dessa comédia. Confira a simpatia e naturalidade do ator!

Entrevista - Wagner Moura fala sobre Fellini Black and White




Tom Cruise detona cinco bad guys em cena 

exclusiva e legendada de Jack Reacher
Esbanjando técnica, o galã mostra que ainda está em boa forma para esculachar cinco valentões de uma vez e sem perder o humor. Confira só como o personagem é duro na queda!
Programado para chegar nos cinemas brasileiros no dia 11 de janeiro, a contagem regressiva já começou para aqueles que curtem os filmes de Tom Cruise. E não é para menos. Em Jack Reacher - O Último Tiro, ele interpreta um experiente veterano de guerra que não brinca em serviço e resolve investigar um assassinato em série, no qual todos os indícios apontam para um ex-companheiro dele.

O cara é marrento pra caramba, mas manda muito bem. O AdoroCinema descolou essa cena exclusiva para que você veja como ele tira onda ao arrebentar cinco metidões a malvados. E sem perder o humor. O diálogo é ótimo. Só faltou dizer no fim: "Who's bad?" ;)


Cena exclusiva "Cinco contra um" / Jack Reacher - O Último Tiro



A comédia Quatro Amigas e um Casamento é a 

principal estreia da semana
O filme com Kirsten Dunst chega a 132 cinemas de todo o país. O filme de terror A Última Casa da Rua e o suspense A Sombra do Inimigo chegam a 120 e 92 salas, respectivamente. 

Em uma semana repleta de lançamentos de médio porte, a comédia Quatro Amigas e um Casamento, com Kirsten Dunst, chega ao maior número de salas no país (132), seguida do filme de terror A Última Casa da Rua, com Jennifer Lawrence, e do suspense A Sombra do Inimigo.

As demais estreias representam uma grande variedade de gêneros, como o musical (A Escolha Perfeita), o documentário (Bullying), o filme de guerra (Na Terra de Amor e Ódio, dirigido por Angelina Jolie) e o drama (o argentino Infância Clandestina e o canadense Entre o Amor e a Paixão). Já os nacionais Sudoeste e O Contestado - Restos Mortais, que haviam estreado em circuito limitado nas semanas anteriores, chegam a novas cidades do país.

Confira abaixo todos os trailers e críticas das estreias da semana:

Quatro Amigas e um Casamento: "O novo filme tem como mérito o fato de se arriscar [...]. Poucas vezes se viram tantas referências a drogas e sexo, e tantos palavrões em se tratando de uma comédia hollywoodiana".



A Última Casa da Rua: "O roteiro se perdeu num emaranhado de situações e não soube explorar o bom argumento que envolve violência doméstica". 



Infância Clandestina: "O filme mescla com habilidade um tema pesado, como a luta contra a ditadura militar, ao mesmo tempo em que consegue ser leve ao abordar o processo do apaixonar-se"



Bullying: "Repleto de boas intenções, o filme possivelmente será exibido nas escolas como um grande alerta a educadores e pais".



Entre o Amor e a Paixão: "O principal problemado filme é o fato de que o espectador não se envolve na jornada de Williams. Pouco importa se vai continuar com Lou ou se irá fugir com Daniel"



Na Terra de Amor e Ódio: "O problema é que os diálogos são tão ingênuos e básicos que, em vários momentos, resultam em cenas toscas para o filme como um todo".



A Escolha Perfeita:



A Sombra do Inimigo: 


A Sombra do Inimigo





Michael Caine encerra dúvidas sobre o

 final da trilogia Batman


Para Michael Caine, o final de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” não podia ser mais claro. Mas, por alguma razão, parte do público teve dificuldades em compreender o que foi projetado diante de seus olhos.
Ao contrário do final aberto de “A Origem”, o ator diz que o desfecho de “Batman” não teve nada a ver com sonhos nem deveria gerar tantas discussões. Tudo foi muito bem amarrado pelo diretor Christopher Nolan. A cena que deixou dúvidas em uma parcela do público se passa num café italiano, quando Alfred observa à distância Bruce Wayne e Selina Kyle vivendo felizes para sempre, numa vida tranquila e sem uniformes colantes.
“Eles estavam lá”, explicou Caine ao jornal Los Angeles Times. “Eles eram reais. Não foi imaginação. Eles eram reais, e ele estava com Annie, a Mulher-Gato, e eu fiquei feliz por ele, como disse que ficaria durante o filme”. Ou seja, Batman não morreu. Ele fingiu sua morte para criar um novo símbolo para Gotham City e viver o resto de sua vida de forma tranquila.
Embora a cena tenha sido a despedida do ator Christian Bale do papel de Batman, Michael Caine diz que ainda não se cansou de Alfred. E se a Liga da Justiça precisar de um mordomo, ele guardou o smoking. “Eu disse para Chris (Nolan), se eles fizeram o filme e me convidarem, eu topo. E ele me disse: ‘Eu quero 10%’.”


About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.