Por André Luis e Felipe Butslof

Giro No Cinema


Click no nome e acesse: Jovens Alconscientes


Click no nome e curta: Seu Dia
Por André Luís e Felipe Butslof


Ryan Gosling arrebentado em pôster de Only God Forgives


DivulgaçãoO novo pôster de Only God Forgives impressiona: um Ryan Gosling (Drive) de cara arrebentada e em preto e branco encara o público.
No próximo filme do diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn (O Guerreiro Silencioso), o ator interpreta o britânico Julian, que administra um clube de boxe tailandês ao lado do irmão, Billy. No entanto, o lugar serve apenas de fachada para o tráfico de drogas. Quando Billy é morto, sua mãe vai buscar o corpo e incentiva Julian a se vingar do assassino do irmão. Família unida, não?
Vithaya Pansringarm (Se Beber, Não Case! Parte II) e Kristin Scott Thomas (O Paciente Inglês) também integram o elenco do filme que começou a ser rodado em janeiro, na Tailândia, e deve estrear em 2013.



The Rover trás grandes novidades no 

elenco


Após o fim da Saga CrepúsculoRobert Pattinson vai em busca de novos 
desafios para sua carreira e um de seus novos projetos começa a ter novidades no elenco.
The Rover será um faroeste futurista, que pretende abordar temas existencialistas também. A mistura pode parecer curiosa, mas é assim que o filme é vendido pelo diretor e roteirista David Michod (Reino Animal). 
Robert Pattinson e Guy Pearce (Os Infratores) já estavam anunciados como as grandes estrelas do elenco, agora foi a vez de Scoot McNairy ser confirmado. Vale lembrar que apesar de ser desconhecido por muitos, McNairy tem participado de diversas filmes em Hollywood, entre eles Argo e O Homem da Máfia.
Pouco foi falado sobre a trama, Pattinson disse em entrevista que o filme será forte, ao contrário do que muitos pensam. As filmagens começam em janeiro na Austrália, mas o The Rover só deve chegar às telonas em 2014.



Jackie Chan diz estar perto de deixar de 

atuar em longas de ação
O astro do kung fu Jackie Chan disse que, enquanto o filme "Chinese Zodiac 2012" será seu último grande filme de ação, citando a sua idade avançada, ele ainda dará socos no mundo da filantropia.
Chan escreveu, dirigiu e produziu o seu mais recente filme, previsto para estrear nos cinemas na China no próximo mês. Ele também interpreta o papel principal, e disse que o considerava "o melhor filme para mim" nos últimos dez anos.
"Eu sou o diretor, eu sou o escritor, eu sou o produtor, eu sou o diretor de ação, quase tudo", disse à Reuters o ator, de 58 anos, enquanto estava em Pequim para filmar um documentário.
"Este realmente, realmente é o meu bebê. Você sabe, eu tenho escrito o roteiro há sete anos", e o filme levou um ano e meio para ser feito, acrescentou.
No filme, Chan é um caçador de tesouros tentando repatriar cabeças de esculturas dos 12 animais do zodíaco chinês, que foram levados de um palácio de Pequim por forças francesas e britânicas durante as Guerras do Ópio.
Ele disse que era um filme importante para ele, porque será sua última grande atuação, embora insistiu que não é o fim de sua carreira de ação.
"Eu não sou mais jovem, honestamente", disse ele, observando que com a tecnologia de efeitos especiais e dublês muitas coisas podem ser feitas sem risco físico.


About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.