Por André Luis e Felipe Butslof

Giro no Cinema

Fique por dentro do mundo da Sétima Arte, além de dicas de cinemas, noticias de coisas que rolam em sets e fora deles. Você fica por dentro de novidades, aqui no Seu Dia: Giro no Cinema, com André L. e Felipe Butslof, informando a você, o melhor do cinema Não deixe de curtir a Página do Seu Dia no Facebook (Click Aqui), também não deixe de visualizar o blog do Projeto Jovens Alconscientes: Tomando uma atitude (Click Aqui), aproveite, e marque sua presença na proxima Balada Black (Para saber mais Click Aqui).


Com Felipe Butslof - André Luís.


Lenny Kravitz vai interpretar Marvin Gaye no cinema

O cantor Lenny Kravitz irá interpretar a lenda da música soul Marvin Gaye no cinema. Segundo o jornal The Evening Standard, o filme será dirigido por Julien Temple, conhecido por ter trabalhado com a banda Sex Pistols.
Intitulada provisoriamente de “Sexual Healing”, a cinebiografia terá como foco os últimos anos da vida do cantor de soul americano e a gravação de seu último álbum, “Midnight Love” (1982) – que traz a música “Sexual Healing”.
A gravadora Sony já teria liberado as canções para o filme, que será rodado em Ostende, na Bélgica, onde o cantor morou nesse período. O filme também deve mostrar o agravamento dos problemas de Gaye com álcool e drogas, até sua morte em 31 de março de 1984, assassinado pelo próprio pai.
Julien Temple tem bastante experiência em trabalhar com cantores famosos no cinema. Além de ter dirigido o musical clássico “The Great Rock’n'Roll Swindle” (1980) com os Sex Pistols, ele fez “Absolute Beginners” (1986) com David Bowie.
A última participação de Kravitz no cinema foi no blockbuster juvenil “Jogos Vorazes”, e ele está confirmado na sequência “Jogos Vorazes: Em Chamas”, que atualmente está sendo filmada por Francis Lawrence (“Àgua para Elefantes”).




Diretor de Guerra É Guerra vai adaptar livro infanto-juvenil sobre escola misteriosa

O diretor McG (“Guerra É Guerra”) está envolvido na adaptação do livro infanto-juvenil “Escola do Medo”, de Gitty Daneshvari. Segundo a revista Variety, o cineasta pode comandar o projeto, que está sendo desenvolvido por sua produtora Wonderland Sound and Vision.
“Escola do Medo” é a primeira parte de uma trilogia, e acompanha quatro crianças que sofrem de fobias e são mandadas para uma escola exclusiva e cheia de segredos, com o objetivo de conquistarem seus medos e sobreviverem ao perigoso exame final. Os outros livros, inéditos no Brasil, são “School of Fear 2: Class Is not Dismissed” e “School of Fear 3: The Final Exam”.
Este não é o único projeto de McG em desenvolvimento, pois ele dirigirá Kevin Costner(“Dança com Lobos”) no thriller “Three Days to Kill” e foi contratado para comandar uma ficção sobre o Magic Castle, um clube noturno de ilusionistas e amantes de mágica localizado em Hollywood.


O Diretor Will Gluck fará comédia sobre
 assalto a museu.

O diretor Will Gluck (“Amizade Colorida”) assinou contrato com a Warner Bros. para realizar a comédia “For Richer or Poorer”. A informação é do site da revista Variety.
A trama acompanha um casal que decide assaltar o Museu de História Natural de Nova York, tendo como plano ensaiar um casamento falso no local.
O roteiro foi escrito pela dupla John Aboud e Michael Coulton, que dividiram a culpa pela comédia desastrosa “Um Time de Malucos” (2007), além de episódios da série “Leverage” e são responsáveis pela história da animação ainda inédita sobre “Os Pinguins de Madagascar”.
Ainda não há cronograma para a produção de “For Richer or Poorer”.


Patrick Wilson e Rose Byrne voltarão na sequência 
do filme de terror Sobrenatural

O ator Patrick Wilson e a atriz Rose Byrne voltarão a viver o casal do filme terror “Sobrenatural” (2010), que tenta salvar seu filho de possessão. Eles foram confirmados na sequência do longa, “Insidious Chapter 2″. A informação é do site The Hollywood Reporter.
A continuação também terá o retorno do diretor James Wan e de Ty Simpkins, intérprete de Dalton Lambert, filho dos personagens de Wilson e Byrne. O roteirista Leigh Whannell e o produtor Jason Blum, ambos do primeiro filme, também estarão de volta no novo longa, além da atriz Lin Shaye.
Extramente lucrativo, o filme original teve rendimento de US$ 97 milhões com orçamento de apenas US$ 1,5 milhão.
As filmagens de “Insidious Chapter 2″ estão marcadas para começar em 15 de janeiro em Los Angeles. A pós-produção será barata e rápida, para a estreia americana acontecer em 30 de agosto de 2013.

Diretor e roteirista de 007 – Operação Skyfall já teriam premissa para novo filme

A dupla formada pelo diretor Sam Mendes e pelo roteirista John Logan pode repetir a parceria iniciada com “007 – Operação Skyfall”. Outro responsável pelo roteiro do filme, Robert Wade, revelou que Logan e Mendes já têm uma história pronta para o próximo 007.
Wade fez a revelação durante o Festival de Cinema Doha Tribeca. “Nós estamos muito felizes por termos feito cinco filmes de Bond, acho que nós colocamos a franquia em um bom lugar”, disse, citando a parceria com Neal Purvis, com quem escreveu os últimos cinco filmes do agente secreto. “Eu sei que John Logan e Sam Mendes bolaram a premissa para mais um filme, o que tira um pouco da pressão, porque essas produções demandam muito tempo.”
Não foi confirmado se essa informação pode significar um retorno de Mendes à direção da 24ª aventura de James Bond, ou se ele receberá créditos pelo roteiro. Durante o festival, Wade também confirmou que ele e Purvis não retornarão à franquia.
Depois de “007 – Operação Skyfall”, foi anunciado que Mendes e Logan trabalharão juntos em uma série de TV sobre o caçador de vampiros Van Helsing. Mendes também está envolvido na adaptação teatral da história de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.