Um pedido de desculpas

Caro amigos, devido a um problema familiar, eu André Luis, editor e único moderador, terei que me ausentar, por sorte, estamos perto do fim de semana, e isso facilita em algumas coisas, tentarei encontrar alguém que possa estar fazendo o meu trabalho para vocês, é uma questão de saude, e por isso estarei me ausentando. Como ainda nao encontrei ninguem que possa estar fazendo o meu serviço, estarei postando as postagens que falta sobre Bruce Willis, ainda essa manhã. Enquanto as da semana que veem, estou torcendo que alguém possa estar me substituindo. Enquanto isso, você pode estar nos criticando ou expondo sua opinião sobre o blogger, tudo sobre ele, no fim de qualquer postagem, em adc comentario, ou enviar para nosso email robertkahn2011@hotmail.com msn também.

Obrigado.
A.L

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.