SEJA CONTRA

Em 1998 um jovem estave em um bar, com dois rapazes (que ele acreditara ser seus amigos), veio um convite para ir a um passeio, ainda dentro do carro, esse jovem foi violentado fisicamente, com uma coronhada na cabeça, preso feito um espantalho, enquanto implorava por sua vida, ele foi espancado. 18 horas depois seu corpo foi encontrado, e ele ainda estava vivo, mas em coma. O jovem faleceu no ínicio do dia 12 de Outubro de 1998, devido aos fortes traumatismo crâniano.

"Segundo os agressores, era só um roubo, a vítima, tinha além da roupa, US$ 20 (Vinte dólares) e um sapato, mas o roubo saiu fora de controle. Dias antes do crime, esse jovem teria dito a um amigo, bissexual, que era portador do vírus HIV, o amigo era bissexual,e a vítima, homossexual". Um roubo descontrolado? Dois piscopatas que só queria dinheiro? Ou um ataque homofobico. Ainda veio o pior, no funeral e durante o julgamento dos dois acusados, um chefe religioso, de um instituição cristã, no qual não citarei nome, junto com outras pessoas, escreveram em placas "Wayne desafiou a lei de Deus".

Casos como esse se repetem, e muitos não são solucionados, não só gay,mas todos ligado a GLTB, negros, e migrantes e imigrantes. VocÊ tem dúvida se deve ou não ser contra? Seja contra quem prática o crime de ódio.

https://www.facebook.com/#!/vccontracrimedeodio - A liberdade não deve custar a morte.

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.