Dedicação aos País

Nada disso seria, se não contassemos com os pais, eles podem ser machista, ou chato, mas ele está ali quando ninguém está, ele não é só seu pai, ele é seu melhor amigo, um ombro amigo, um ouvido disponivel. Tive a tristeza de perder meu pai cedo, com onze anos, e sentir falta dele é uma das coisas que invade meu sistema todos os dias, todas as manhã, cada refeição, quando vejo que ás lágrimas caem sobre meu rosto, percebo que ele consigou tudo o que ele queria, saber que eu o amo, e por o amar, sinto falta, dele. Ás vezes o ódio deixa sair por despercebido o quanto a gente amo, aquele que agora odiamos. A dor, é o principal sentimento do amor. Eu escrevi, em 2005, dois dias depois de sua morte, a canção 'Daddy', traduzindo ela para vocês 'Papai' - 19 Fevereiro de 2005.

"Daddy"


A noite realmente é encantadora, veja lá no firmamento as estrelas

A muito tempo não preciso de história para dormir, assisto filme.
Coloquei um alarme de segurança, nem preciso ter medo de monstro.
Existe um abajur ao lado da minha cama, não tenho medo de escuro.
-
Nada disso aconteceria, se não fosse por você.
Só queria voltar para seu arada e cavalgar.
A roça é tudo que você sabia e que conhecia.
De noite ver a luz, e o show dos vagalumes.
Papai, queria conhecer sua cidade, e ver ás luzes brilhantes.
-
Você fez eu ter o meu primeiro sonho, quando levou figurinhas de futebol
Eu fui um grande guardador de redes, um dos melhores. O titular.
Eu queria ver você na arquibancada, gritando feito um louco apaixonado.
Você sentira orgulho, meu pai, muito orgulho do seu último filho.
-
Está escuro aqui fora e vejo você acenando adeus.
Está tão frio, deve ser a neblina que me falha ás vistas.
Oh! Papai, os anos passam mas as cicatrizes não se curam.
Eu queria tanto com você aqui, eu queria ver você todo orgulhoso.
Oh! Papai, seus olhos brilharam quando falei Papai pela primeira vez.
Você chorou quando tudo ficou tão complicado.
Você se sentou e corrigiu todos meus erros, me fez fazer acertos.
Papai, oh! Papai, os anos passam, mas você fica, Papai.

For Lourival Pereira - Os anos que sufocam minhas alegrias, e me mata por dentro, mas sãos anos que fico sem ti, me faz sentir também o amor imenso que por ti sinto. OBRIIGADO PAI

-
Daddy
-
The night really is lovely, see there in the sky the stars
A long history does not need to sleep, watch movie.
I put a security alarm, nor be afraid of monsters.
There is a lamp beside my bed, not afraid of the dark.
-
None of this would happen, if not for you.
Just wanted to come and ride your plowed.
The garden is all you knew and who knew.
At night see the light, and the show of fireflies.
Dad, I know your city and see the bright lights.
-
You made ​​me have my first dream, when he led the football figurines
I was a great keeper of networks, one of the best. The proprietor.
I wanted to see you in the stands, screaming like a madman in love.
You felt proud of my father, very proud of her last child.
-
It's dark out here and see you waving goodbye.
It's so cold, the fog should I fail ace views.
Oh! Dad, the years pass but the scars do not heal.
I wanted so much to you here, I wanted to see you all proud.
Oh! Santa, his eyes sparkled when I told Dad first.
You cried when everything was so complicated.
You sat down and fixed all my mistakes, I did make adjustments.
Daddy, oh! Dad, the years pass, but you are, Dad.

For Lourival Pereira - The years that stifle my joys, and it kills me inside, but I'm healthy years without you, I also feel the immense love they feel for you. THANK YOU FATHER

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.