Por André Luis e Felipe Butslof

Giro no Cinema

Página do Seu Dia no Facebook (Click Aqui) 
Jovens Alconscientes: Tomando uma atitude (Click Aqui).

Conheça melhor sua vida sexual, e teste seus conhecimentos sobre a AIDS. Ajude a conhecermos o que sua região pensa e faz a respeito. Click Aqui!!!!

Veja também o espaço de divulgação de Tiago CostaClick Aqui

Com André Luís e Felipe Butslof, começa aqui, uma volta no mundo das melhores séries do mundo. No final dessa postagem você ver



Com André Luís e Felipe Butslof

Nova Cinebiografia de Norma Jean será filma em 2013
O diretor Andrew Dominik (“O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”) confirmou que começa a filmar “Blonde”, uma cinebiografia de Marilyn Monroe, em 2013. Em entrevista ao site The Playlist, o cineasta descreveu a abrangência do projeto. “É um filme sobre a vida inteira dela. Começa quando ela tem sete anos e termina com sua morte”, explicou.
Andrew Dominik irá roteirizar e dirigir o filme, que adaptará o romance literário “Blonde”, de Joyce Carol Oates, biografia polêmica de Monroe. Segundo o diretor, sua abordagem será influenciada pela obra de Roman Polanski (“O Bebê de Rosemary”). “Será uma espécie de descida pela loucura, ao estilo de Polanski, sobre uma garotinha órfã que se perde”.
Ele está desenvolvendo o projeto há algum tempo, e no Festival Cannes deste ano chegou a falar empolgado de sua produção, no entanto tem encontrado alguma dificuldade em tirá-lo do papel, algo que parece ter sido alterado graças à iniciativa de seu amigo Brad Pitt, que assumiu a produção. Inicialmente estava previsto que Naomi Watts interpretaria a protagonista, mas, segundo Dominik, “tudo pode acontecer”.
O projeto não será, porém, a primeira adaptação de “Blonde”. Em 2001, o livro foi transformado numa minissérie protagonizada por Poppy Montgomery (série “Unforgettable”).
O novo filme do diretor, “O Homem da Máfia” (Killing Them Softly), estrelado por Brad Pitt, tem previsão de estreia para 7 de dezembro no Brasil.

Atriz de The Big C entra para o elenco de 
cinebiografia do fundador WikiLeakis, Julian Assange

A atriz Laura Linney (série “The Big C”) está em negociações para se juntar ao elenco do novo filme do diretor de “A Saga Crepúsculo – Amanhecer”, Bill Condon. Trata-se de uma cinebiografia sobre o fundador do site WikiLeaks, Julian Assange.
O filme ainda não tem título, mas já escalou Benedict Cumberbatch (série “Sherlock”) no papel de Assange e James McAvoy (“X-Men: Primeira Classe”) como seu braço-direito, Daniel Domscheit-Berg, autor do livro “Inside WikiLeaks: My Time With Julian Assange At The World’s Most Dangerous Website”, uma das bases do roteiro.
Julian Assange lançou o WikiLeaks em 2006 e causou embaraço para vários governos ao publicar documentos secretos e material diplomático de diversos países. Ele está atualmente abrigado na embaixada do Equador em Londres, onde lhe foi concedido o asilo diplomático diante de um pedido de extradição do governo sueco para que fosse julgado num caso de estupro e agressão sexual. Acredita-se que, caso fosse para a Suécia, ele poderia ser extraditado para os Estados Unidos, onde enfrentaria as acusações sobre vazamentos de documentos classificados, ato que pode ser considerado de alta traição e punível com a morte. Domscheit-Berg começou a trabalhar com Assange em 2007 e eventualmente se tornou porta-voz do site Wikileaks.
Segundo apurou a revista Variety, o roteiro adaptado de Josh Singer (série “Fringe”) deve retratar Assange como um idealista que acabou inebriado pelo poder, tornando-se paranoico e obsessivo.
A HBO e a BBC também trabalham num projeto paralelo sobre a vida de Assange, enquanto a financiadora Megan Ellison se prepara para lançar outra versão da história, com roteiro de Mark Boal (“Guerra ao Terror”). Além destes, um filme sobre a juventude de Assange, centrado em seus anos como hacker, estreou em outubro na Austrália. Intitulado “Underground: The Julian Assange Story”, tem direção de Robert Connolly (série “The Slap”).


Tartarugas Ninja inspirado em Os Vingadores
 e Planeta dos Macacos - A Origem
Criador dos personagem está animado com o projeto, previsto para chegar aos cinemas em 2014.


Não é de hoje que se fala em um novo filme estrelado por Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo, mais conhecidos como as Tartarugas Ninja. Já há algum tempo a Paramount vem desenvolvendo o projeto de um novo longa-metragem, em parceria com a Platinum Dunes, produtora pertencente ao diretor Michael Bay (Transformers).Peter Laird, um dos criadores dos personagens, deu uma olhada no roteiro e gostou bastante do que viu.

"O que pude ver do roteiro é fantástico! Estamos nos inspirando em filmes como Os Vingadores - The Avengers para falar da origem, assim como The Raid: Redemption para as cenas de luta e Planeta dos Macacos - A Origem pela qualidade dos efeitos computadorizados", declarou.

Quem também comentou sobre o longa-metragem foi o ator Corey Feldman, dublador de Donatello em As Tartarugas Ninja III. "Eu e Michael Bay temos nos falado. Ele sabe que apoio o projeto e disse ser fã do meu trabalho. Não houve uma proposta oficial ou algo do tipo. Na verdade isto não será uma decisão dele, mas do diretor."

O novo Tartarugas Ninja será dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e tem estreia nos cinemas americanos agendada para 16 de maio de 2014.

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.