Por André Luis

Amanhecer Parte 2

Por André Luís





Todos finais de franquias, ou sequência, tem aquela sensação de abandono, voltamos no tempo, não precisaria muito, e veríamos, que em 2006 o Diretor Christopher Nolan, deu inicio a uma nova sequência centrada na história do Cavaleiro das Trevas, com o Batman Begins (2006), em 2008 Nolan e Seu irmão Jonathan Nolan, levaram ao cinema um dos maiores filmes do Homem Morcego, O Cavaleiro das Trevas, que rendeu dois Óscar, sendo um póstumo, a Heather Ledger, em Julho desse ano, Chris se despediu de Batman, com o surgimento do vilão Bane, e da Mulher Gato, no fim de sua trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Imagine quando Hugh Jackman deixar o papel de Wolverine. Sentimos esse peso quando Tobey Maguire deixou seu papel mais famoso para Andrew Garfield, Homem Aranha, passa a ser Espetacular  imagine quando Robert Downey Jr. Deixar de ser o Homem de Ferro? Mas nem tudo envolveu mais no seu fim ou no fim de uma sequência, do que Daniel Radcliffe, em um dos seus ilustres personagens, Harry Porter, que levou milhões de pessoas ao delírio ao ser declaro o fim. Novamente, isso se torna o fim do mundo para alguns fãs, o fim de um tédio  para aquele, que particularmente odeia Bella, Edward e Jacob. A tristeza que se bateu, depois que os produtores disseram que Amanhecer Parte 2 seria o fim, foi uma trágica noticia aos fãs... 

 Lançado originalmente em 2008, o primeiro filme, Crepúsculo, baseado no livro de Stephenie Mayer, um romance que se passou principalmente em Oregon e Washington. Mas e ai, como foi esse fim.
 São cinco filmes, com esse último, e algumas salas de cinema não deixaram de lotar, com dias antes, as entradas para ás pré estreia e para a estreia estavam esgotado, até parecia final de Copa do Mundo, entre Brasil e Argentina, tudo esgotado, o filme. 
 Após dar a luz a Renesmee, Bella, desperta já como uma vampira. Ela descobre que Jacob teve um imprinting com a filha, o que faz com que ele, como se houvesse uma magia entre os dois, acompanhe de perto o crescimento de sua filha. Enquanto isso, Aro Volturi traça um complexo plano para ter a menina em seu poder graças aos dons especiais que ela tem, ai então, dando ínico, a uma imensa guerra, que envolve vampiros e lobisomes,
 O filme teve seus pontos de quedas, e na verdade, não foi lá o que se esperava, mas fã aguenta tudo, e ter visto Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart em suas melhores produções, pela última vez, foi como ter visto Harrison Ford, pela última vez com o chapéu de Indiana Jones, ou ter visto Missão Impossível sem Tom Cruise, as grandes franquias, sem seus grandes astros. E recomendo pra você que quer ver a todo custo o último filme de Crepúsculo, e não tem dinheiro, comece a caçar latinha e vá assistir, é realmente bom, por tanto, nenhum filme é perfeito, nenhum de Steven Spielberg, nem James Cameron em Titanic, nem George Lucas em Star Wars... Esse provavelmente, é o melhor filme da saga, e uma das melhores sagas de magias, fantasia, que já existiu.

About Unknown

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.